Cruzeiro apresenta Felipe Machado, novo reforço do clube: “Não poderia deixar de atender o pedido”

Volante foi apresentado pela Raposa nesta quinta-feira (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou mais um reforço para a temporada nesta quinta-feira (23). O volante Felipe Machado chegou ao clube e deu entrevista coletiva ao lado do diretor de futebol Ocimar Bolicenho

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Antes chamado apenas de ‘Machado’, o jogador, que veio emprestado pelo Grêmio e que atuou na última temporada pelo São José-RS, falou sobre os motivos que o levaram a aceitar a proposta de reforçar a Raposa.

“Meu empresário me falou sobre a possibilidade de vir para o Cruzeiro e eu não podia pensar em deixar de atender este pedido. Um time com a camisa forte, que conquistou muitos títulos e uma história gloriosa. Me sinto muito honrado em poder vestir esta camisa”, declarou Machado.

Já conhecido de alguns atletas do atual grupo cruzeirense, o volante explicou sobre suas características em campo e como pode ajudar a Raposa neste momento em que o time tenta voltar a Série A.

“Fui bem recebido pelo grupo, é difícil você se adaptar rapidamente. Então, o Edílson me recebeu bem, eu já joguei com ele. O Manoel também eu já conhecia. Espero que este ano a gente possa colher muitos frutos. Tenho mais facilidade de jogar como primeiro volante. Sempre tento fazer com que o time fique com a bola. Tenho uma boa bola parada, boa finalização. Quero contribuir com a equipe”, ressaltou.

LEIA MAIS

Chuvas cancelam jogo-treino do Cruzeiro contra Atlético Serranense

Rodriguinho não aceita redução salarial e permanência no Cruzeiro fica difícil

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Cruzeiro)