Home Futebol Cruzeiro apresenta Felipe Machado, novo reforço do clube: “Não poderia deixar de atender o pedido”

Cruzeiro apresenta Felipe Machado, novo reforço do clube: “Não poderia deixar de atender o pedido”

Volante foi apresentado pela Raposa nesta quinta-feira (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro apresentou mais um reforço para a temporada nesta quinta-feira (23). O volante Felipe Machado chegou ao clube e deu entrevista coletiva ao lado do diretor de futebol Ocimar Bolicenho

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Antes chamado apenas de ‘Machado’, o jogador, que veio emprestado pelo Grêmio e que atuou na última temporada pelo São José-RS, falou sobre os motivos que o levaram a aceitar a proposta de reforçar a Raposa.

“Meu empresário me falou sobre a possibilidade de vir para o Cruzeiro e eu não podia pensar em deixar de atender este pedido. Um time com a camisa forte, que conquistou muitos títulos e uma história gloriosa. Me sinto muito honrado em poder vestir esta camisa”, declarou Machado.

PUBLICIDADE

Já conhecido de alguns atletas do atual grupo cruzeirense, o volante explicou sobre suas características em campo e como pode ajudar a Raposa neste momento em que o time tenta voltar a Série A.

“Fui bem recebido pelo grupo, é difícil você se adaptar rapidamente. Então, o Edílson me recebeu bem, eu já joguei com ele. O Manoel também eu já conhecia. Espero que este ano a gente possa colher muitos frutos. Tenho mais facilidade de jogar como primeiro volante. Sempre tento fazer com que o time fique com a bola. Tenho uma boa bola parada, boa finalização. Quero contribuir com a equipe”, ressaltou.

LEIA MAIS

Chuvas cancelam jogo-treino do Cruzeiro contra Atlético Serranense

PUBLICIDADE

Rodriguinho não aceita redução salarial e permanência no Cruzeiro fica difícil

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Cruzeiro)