Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Vôlei Ribeirão: Saiba onde ver este jogo AO VIVO da Superliga Masculina de Volêi

Cruzeiro x Vôlei Ribeirão: Saiba onde ver este jogo AO VIVO da Superliga Masculina de Volêi

Veja em qual lugar poderá ver mais um compromisso entre as equipes pela principal competição de volêi nacional

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (11) teremos Cruzeiro x Vôlei Ribeirão pela 12ª rodada da fase de classificação da Superliga Masculina de Volêi. O jogo será no Ginásio do Riacho, em Contagem-MG. A bola sobe às 17h00 (hora de Brasília).

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão online do TV NSPORTS/CANAL VOLÊI BRASIL

Baixe o aplicativo TV NSPORTS nas lojas virtuais Google Play (Android) e Apple Store (IOS) em seu smartphone ou tablet ou se preferir, vá ao site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/ para assistir Cruzeiro x Vôlei Ribeirão pelo computador.

PUBLICIDADE

Para poder acessar este serviço, você terá que contratar diretamente nesta plataforma. Desta forma, bastará um bom pacote de internet para poder acompanhar todas as emoções desta partida entre Cruzeiro x Vôlei Ribeirão. Depois de contratado o serviço, precisará ter um login e senha para ter direito de ver ao certame.

O valor é de R$ 99,90 (pacote volêi masculino + feminino) ou R$ 59,90 (apenas a competição masculina)
O pagamento será possível por cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O Crizeiro é o líder da primeira fase da Superliga com 30 pontos e o clube mineiro não quer dar chance ao azar e deixar a turma de baixo se aproximar. Para isso, terá que derrotar o Ribeirão que faz a nona melhor campanha da competição e quer um lugar nos play-offs.

PUBLICIDADE

Com uma campanha irretocável com 10 vitórias e só uma derrota, a “Raposa” quer aproveitar a sequência de três jogos como mandante para “fincar seus pés” no primeiro lugar. Depois desta partida, o Cruzeiro enfrenta o Vôlei Um Itapetininga pela Copa Brasil na próxima quarta (15/01).

LEIA MAIS

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sada Cruzeiro é campeão simbólico do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei

PUBLICIDADE