Home Vôlei Sada Cruzeiro é campeão simbólico do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei

Sada Cruzeiro é campeão simbólico do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei

Time mineiro conta com os tropeços do EMS Funvic Taubaté para assumir a liderança no final do turno

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A equipe do Sada Cruzeiro fechou o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei na liderança da competição. Após a última rodada realizada na última quarta-feira (08), a equipe abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o EMS Taubaté Funvic. Na última rodada do turno, a equipe cruzeirense venceu o time de Ponta Grossa, por 3 sets a 0. Além disso, viu o seu rival seu rival paulista ser derrotado pelo Sesi-SP, pelo placar de 3 a 2.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a classificação do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei:

PUBLICIDADE

Com o final do primeiro turno, ficaram definidas as equipes que vão disputar a Copa do Brasil. Sada Cruzeiro, EMS Taubaté Funvic, Sesi-SP, Vôlei Renata , Sesc-RJ, Fiat Minas, Denky Academy Maringá e Vôlei UM Itapetinga. A competição tem início no próximo dia 15 de janeiro. Já as finais acontecem nos dias 24 e 25, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O Sada Cruzeiro fechou a classificação após as onze primeira rodada com 30 pontos. Logo em seguida, o EMS Taubaté Funvic têm 26, seguido de perto por Sesi-SP, com 25. A lista dos quatro primeiros fecha com o Sesc-RJ, com 24 pontos na classificação.

O returno da Superliga Masculina de Vôlei tem início neste sábado (11). Em rodada cheia, as equipes voltam a disputar o melhor lugar na fase de classificação. O líder da competição, Sada Cruzeiro, enfrenta o Ribeirão Preto, em casa, no ginásio do Riacho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Superliga masculina: confira os resultados da 11ª rodada
Taubaté sofre virada do Sesi e perde no tie-break na Superliga Masculina