Home Mídia Esportiva CSA: saiba onde assistir aos jogos do Azulão do Mutange em 2020

CSA: saiba onde assistir aos jogos do Azulão do Mutange em 2020

CSA estreia em janeiro no Alagoano e, na sequência, na Copa do Nordeste. O Azulão ainda disputará na temporada o Brasileirão Série B e a Copa do Brasil

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

CSA terá agenda bastante corrida em 2020. São quatro competições a serem disputadas na temporada. A estreia do ano acontece pelo Campeonato Alagoano. O Estadual dá seu pontapé inicial com o Azulão no dia 22 de janeiro (quarta-feira) contra o CEO. A primeira partida em casa na competição local acontece na semana seguinte, contra o Jacyobá, no dia 29.

PUBLICIDADE

As outras competições nacionais serão a Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Brasil. O primeiro deles para o Alviceleste Alagoano será a “Lampions League”, contra o Sport, no dia 25 (sábado).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Copa do Brasil acontece para o CSA contra o capixaba Vitória. A partida será única na capital do Espírito Santo e basta um empate para avançar para a 2ª fase da competição, que será contra o vencedor de Novorizontino (SP) x Figueirense. A competição inicia no mês de fevereiro.

PUBLICIDADE

Em maio, a Série B 2020 tem início. O CSA enfrentará um Brasileirão com grande predominância de times do Centro-Sul. Apenas o Azulão, bem como o seu rival CRB, Náutico, Confiança, Vitória e Sampaio Corrêa representarão a Região Nordeste na competição.

Onde acompanhar o CSA em 2020:

Campeonato Alagoano – Globo

Copa do Nordeste – SBT Nordeste, Live FC e YouTube (em alguns jogos)

Copa do Brasil – Globo, Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro Série B – SporTV e Premiere

LEIA MAIS:
CSA anuncia a contratação do paraguaio Richard Franco
Mercado da Bola: CSA oficializa contratação do volante Yago
Mercado da Bola: CSA confirma a contratação de Rodrigo Pimpão