Home Games CS:GO: definidos todos os participantes da DreamHack Anaheim 2020

CS:GO: definidos todos os participantes da DreamHack Anaheim 2020

A DreamHack Anaheim acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro, nos Estados Unidos

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os qualificatórios restantes para a DreamHack Anaheim terminaram no domingo (19), definindo todos os participantes. O torneio acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro, nos Estados Unidos. A premiação total será de US$ 100 mil (mais de R$ 4oo mil); o vencedor fica com a vaga para a DreamHack Masters Jönköping 2020.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Os brasileiros do MIBR e FURIA receberam a companhia das organizações Complexity, Gen G (norte-americano) e ForZe (Europa), que venceram as respectivas seletivas.

PUBLICIDADE

A DreamHack Anaheim formará dois grupos com quatro times. O formato será o de dupla eliminação, ou seja, duas derrotas para ser eliminado na primeira fase; o sistema muda para o de eliminação simples nos playoffs. As partidas inciais serão disputadas em MD1, enquanto que o restante do campeonato terá jogos em MD3.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Vale destacar que a line-up da MIBR não disputa uma DreamHack Open há dois anos e meio. A última vez foi em junho de 2017, quando os comandados de Fallen – jogando pela SK Gaming – bateram a fnatic na final.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE