Home Games CS:GO: s1mple revela que comunicação foi empecilho para acertar com a SK Gaming, em 2018

CS:GO: s1mple revela que comunicação foi empecilho para acertar com a SK Gaming, em 2018

Aleksandr “s1mple” entraria no lugar do TACO, que havia deixado a SK Gaming

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Todo mundo sabe que o jogador Aleksandr “s1mple” Kostyliev quase se juntou a SK Gaming – com Fallen, Fer e Coldzera -, em 2018. O russo, em entrevista ao site HLTV, revelou que a transferência estava perto de ser concretizada, mas a comunicação foi um empecilho.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

“Estávamos chegando perto de finalizar a transferência, mas eu já tinha a experiência de jogar em uma equipe internacional e sabia como seria. Eu sabia que teria problemas de comunicação; além disso, os brasileiros não tinham o melhor nível de inglês. Eu provavelmente teria me juntado a eles se não fosse pela minha experiência com a Liquid, mas a proposta foi muito atraente”, disse s1mple.

PUBLICIDADE

Os brasileiros estavam a procura de um jogador para substituir o TACO, que havia pedido para deixar a equipe. Vale destacar que a negociação também envolvia o Egor “flamie” Vasilyev para o lugar do boltz. Posteriormente, a organização acertou a compra do americano Stewie2K.

Na mesma entrevista, o melhor jogador do mundo de 2018 elogiou a Astralis e falou sobre a rivalidade com ZywOo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A primeira grande competição de CS:GO de 2020 começa na próxima sexta-feira (31), com a disputa da BLAST Premier Spring Series. As chaves já estão decididas e a MIBR caiu no “grupo da morte” ao lado da Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE