Home Futebol Curioso: árbitro rompe os ligamentos e acaba substituído em partida da Copa São Paulo

Curioso: árbitro rompe os ligamentos e acaba substituído em partida da Copa São Paulo

Árbitro do confronto entre Tupi-MG e Athletico Paranaense, João Batista do Nascimento rompe os ligamentos em partida Copa São Paulo

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.
PUBLICIDADE

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma infinidade de momentos curiosos. Nesta segunda-feira (13), porém, uma história não foi tão feliz. Árbitro da partida entre Tupi-MG e Athletico Paranaense, João Batista do Nascimento sofreu lesão e precisou ser substituído do jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A contusão do árbitro João Batista do Nascimento aconteceu no início do segundo tempo da partida. O Tupi-MG atacou o Athletico Paranaense e chegou até reclamar pênalti, em lance que a bola rebateu em um defensor do Furacão e sobrou para o goleiro da equipe. Quando o Athletico Paranaense armou o contra-ataque, o juiz da partida caiu no chão.

João Batista do Nascimento foi atendido por apenas três minutos em campo. Os médicos das equipes atenderam o árbitro e logo diagnosticaram rompimento dos ligamentos do joelho. A informação foi confirmada pela equipe do SporTV.

PUBLICIDADE

Lesionado, João Batista foi substituído por Gabriel Castro Dourado, quarto árbitro do confronto.

Veja o momento da lesão

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década

Grêmio deseja feliz aniversário para Paulo Victor e torcedores ironizam: “Rescisão seria o melhor presente”