Home Extra Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década

Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década

Em enquete organizada pela revista France Football, Neymar acabou ficando de fora do time ideal da década do PSG. Brasileiro perdeu lugar para Ibrahimovic

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste domingo (12), a revista France Football divulgou o resultado de uma enquete que foi feita na primeira semana do ano, o time ideal do PSG na década e para a surpresa, Neymar ficou de fora da escalação ideal.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratação mais cara da história do PSG, cerca de 222 milhões de euros (R$ 845 milhões), Neymar ainda não caiu nas graças da torcida do time francês. Prova disso é que o brasileiro sequer entrou na escalação ideal da década do PSG, o atual camisa 10 do time perdeu a vaga para o sueco Ibrahimovic. A enquete foi organizada pela revista France Football.

Veja como ficou a escalação ideal do PSG na última década (esquema 4-3-4): Sirigu, Maxwell, Thiago Silva, Marquinhos, T. Motta, Matuidi, Verratti, Di Maria, Mbappé, Cavani e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

PSG Neymar

Neymar

A revista fez questão de afirmar que o brasileiro não ficou de fora por suas estatísticas e habilidade, mas sim por suas lesões, ausências e polêmicas.

LEIA MAIS:
Real Madrid x Atlético de Madrid: veja como assistir à final da Supercopa da Espanha AO VIVO na TV
Atlético de Madrid vira contra o Barcelona em jogo maluco e enfrenta o Real Madrid na final da Supercopa