Home Games Curitiba recebe segunda edição da Arena Extra by Google Play de games

Curitiba recebe segunda edição da Arena Extra by Google Play de games

Evento acontece nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de janeiro para a capital paranaense

Bento Junior
Colaborador do Torcedores

Já imaginou um espaço projetado para sediar torneios e competições, interação com influenciadores digitais e proporcionar uma verdadeira experiência de eSport? Pois a partir do dia 10 de janeiro, os fãs de games poderão conferir a segunda temporada de atrações da Arena Extra apresentada pela Google Play.

PUBLICIDADE

O evento está marcado para Curitiba, na Loja Alto da XV. Na primeira edição, ele recebeu 1.700 visitantes, fora os espectadores que acompanharam os detalhes online. Nessa nova temporada, a expectativa é por atrair um público ainda maior, pois são dois fins de semana com atrações.

Entre 10 e 12 de janeiro, a Arena Extra recebe a B4stardos E-Sports, bicampeã da Liga NFA (National Free Fire Association). Os fãs vão ter a chance de interagir com os presentes. Além disso, no fim de semana seguinte, há outras atrações para quem visitar o local.

PUBLICIDADE

São os casos do influenciador digital Weedzao e do atual atleta, que já foi eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo, Kroonos da Vivo Keyd. Ambos possuem “passaporte carimbado” em relação à participação no evento. Por isso, é a chance de poder conhecê-los.

A participação na Arena Extra é gratuita, porém precisa fazer um pré-registro no site oficial par agendar dia e hora da visita, pois as vagas são limitadas. Assim, é possível também se cadastrar em uma lista de espera. Jogadores menores de 18 anos devem estar acompanhados dos mais ou responsáveis. Todos devem portar documento original com foto como RG, CNH ou passaporte.

É possível obter mais detalhes e conferir o que rolou na edição anterior através do evento pelo site oficial e nos perfis do Facebook e Instagram do evento.

Arena Extra – presented by Google Play

Local: Extra – Alto da XV (Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230, em Curitiba – PR)

PUBLICIDADE

Horário: das 15h às 18h

Programação (até o momento):

10, 11 e 12 de janeiro – B4stardos E-Sports (B4)

17, 18 e 19 de janeiro – Weedzao e Kroonos

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
VALVE LUTA NA JUSTIÇA CONTRA ORGANIZADORA DE EVENTOS NA ÁSIA