Home Futebol D’Alessandro lamenta 2019 sem títulos pelo Internacional: “ficamos pertinho”

D’Alessandro lamenta 2019 sem títulos pelo Internacional: “ficamos pertinho”

Ídolo do Internacional destacou ainda que sua fome por títulos está maior em 2020 e espera brigar por taças na temporada com o Colorado

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Internacional passou em branco o ano de 2020. O colorado não conseguiu títulos. O mais perto que chegou de alguma taça foi no Gauchão, quando foi vice-campeão, onde o Grêmio se sagrou vencedor.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, o ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro lamentou o ano sem títulos. Isso porque, o meia não estava garantido no elenco para 2020.

PUBLICIDADE

“Eu esperava muito por um título no ano passado. Porque não sabia se iria renovar com o clube. Agora, o meu pensamento e do clube – acho que está certo, e por isso que a gente vai de encontro e tem pensamentos parecidos – é ir ano a ano, e ver como a gente termina o ano, como o clube termina o ano, como eu termino o ano. Qual é o meu pensamento, qual é a minha mentalidade, qual é a minha vontade, o tamanho da minha fome para continuar. Isso foi o que aconteceu no ano passado”.

D’Alessandro, porém, declarou que sua fome de títulos aumentou, e o Internacional vai entrar para ganhar tudo o que for possível.

“Esperava por um título, ficamos pertinho. Mas a minha vontade e a minha fome aumentaram. Não só minha, mas do grupo. Nós temos esse ano uma revanche importante, não só no Gauchão, mas em todas as competições que a gente jogue. (Vamos) entrar para ganhar, entrar para vencer”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE