Home Futebol Lucas Lima revela cobranças de Luxemburgo no Palmeiras: “ele gosta que nosso time seja rápido”

Lucas Lima revela cobranças de Luxemburgo no Palmeiras: “ele gosta que nosso time seja rápido”

Lucas Lima está com o Palmeiras nos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup; meio-campista falou sobre o método de trabalho de Vanderlei Luxemburgo

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Luxemburgo já está implantando os seus métodos nos treinos do Palmeiras. Em entrevista ao canal FOX Sports, Lucas Lima falou sobre como está sendo os treinos comandados por Luxa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com Lucas Lima, Luxemburgo quer um Palmeiras com velocidade, toque de bola e profundidade nas jogadas.

“Ele tem uma forma diferente de jogar. Ele gosta que nosso time seja rápido, chegue na frente rápido. Então a gente tem que achar a hora certa de tocar (a bola), a hora certa de dar profundidade na jogada. A gente está buscando isso”.

PUBLICIDADE

O meia ainda destacou a cobrança que Luxemburgo faz, para que ele seja o articulador dessa equipe.

“Ele tem me cobrado para eu jogar mais à frente, na área, para pegar essa bola e dar para o Dudu, para o Luiz (Adriano), para o (Raphael) Veiga, para os atacantes. Eu tenho trabalhado nisso”.

Lucas Lima também falou que Luxa cobra intensidade da equipe. O jogador diz que essa deve ser uma das características do Palmeiras em 2020.

“Tem me cobrado também muita intensidade, você perder (a bola) e já pressionar o adversário. Acho que essa vai ser uma característica da nossa equipe. A gente trabalha bastante isso, e vai buscar ainda mais, tanto fisicamente quanto taticamente para a gente evoluir como equipe, e individualmente também”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE