Home Futebol Nathan Silva afirma que brigará por vaga no Coritiba: “vou me esforçar para buscar o meu espaço”

Nathan Silva afirma que brigará por vaga no Coritiba: “vou me esforçar para buscar o meu espaço”

Volante chega por empréstimo do Atlético-MG; jogador reencontra no Coritiba o técnico Eduardo Barroca, com quem trabalhou no Atlético-GO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Coritiba apresentou nesta quinta (16) o volante Nathan Silva, que chega por empréstimo do Atlético-MG. Em 2019, o jogador vestiu as cores do Atlético-GO, e foi dirigido por Eduardo Barroca, que comandará o Coxa nesta temporada.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua coletiva de apresentação, Nathan Silva foi questionado se ter trabalhado anteriormente com Eduardo Barroca poderia facilitar a sua vida dentro do Coritiba. Entretanto, o volante rechaçou a possibilidade, e garantiu que irá buscar seu espaço no Coxa.

“Acredito que não. Acredito que o dia a dia manda muito. Vou me dedicar, vou me esforçar para buscar o meu espaço”.

PUBLICIDADE

Nathan Silva ainda destacou que está no clube para ajudar sempre que for acionado, e que uma possível titularidade ficará nas mãos do treinador Eduardo Barroca.

“Vai ficar à escolha do professor Barroca. Mas estou aqui para ajudar, para cooperar, para que o Coritiba saia vencedor de todos os jogos”.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no domingo (19), diante do FC Cascavel, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE