Home Futebol Patric elogia trabalho de Dudamel na pré-temporada do Atlético-MG: “é um técnico intenso”

Patric elogia trabalho de Dudamel na pré-temporada do Atlético-MG: “é um técnico intenso”

Treinador venezuelano chegou ao Galo no início do ano e vem aplicando sua metodologia de treinamentos durante a pré-temporada

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Atlético-MG está a todo vapor nesta pré-temporada. O novo treinador do Galo, Rafael Dudamel, vem implementando seu método de trabalho em seu novo clube.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Patric, lateral-direito do Atlético-MG, os treinamentos têm sido intensos. O jogador valorizou a pré-temporada até aqui.

PUBLICIDADE

“Tivemos trabalhos muito intensos. Estamos aprendendo alguns conceitos da nova comissão técnica para minimizar os erros. A cada dia vejo um dia mais preparado, ganhando nos aspectos físicos e técnicos”.

O jogador ainda fez questão de elogiar o trabalho de Dudamel. Patric classificou seu novo treinador como “intenso”, e com “gana de ganhar”.

“Vejo brilho nos olhos dele. Deu para notar que é um técnico intenso, que tem muita gana de ganhar. Como ele sempre ressalta nos trabalhos, precisamos ter hambre (fome) de vitória. Nossa expectativa é para um excelente 2020”.

O Atlético-MG estreia no Campeonato Mineiro na próxima terça (21). O Galo vai visitar a equipe do Uberlândia. A partida acontecerá no Estádio Parque do Sabiá, às 21h30 (de Brasília). Será também a primeira partida de Rafael Dudamel no comando do Atlético.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Queridinho de Ceni e destaque no Chipre: Quem é Léo Natel, nova contratação do Corinthians