Home Futebol Atacante do Napoli projeta encontro com o Barcelona na Champions: “Vamos jogar sem medo”

Atacante do Napoli projeta encontro com o Barcelona na Champions: “Vamos jogar sem medo”

Após se classificar na fase de grupos, Napoli terá uma ”pedreira” pela frente na Liga dos Campeões

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O clube italiano terá que bater um grande adversário se quiser seguir adiante no torneio europeu. Isso porque o sorteio colocou o Barcelona como adversário da equipe de Gattuso. Apesar das dificuldades que o encontro irá proporcionar, Milik acredita que o time pode encarar os catalães de igual para igual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site oficial do Napoli, o atacante declarou que o duelo é daqueles que todo jogador espera atuar um dia. Diante disso, ter pela frente um dos oponentes mais difíceis do mundo será usado como motivação no confronto que vale vaga nas quartas de final.

”São jogos que entusiasmam e em que qualquer jogador deseja jogar. São estes jogos que um jogador espera jogar durante a carreira porque transmitem emoções e muitas motivações. Vamos jogar contra um dos melhores clubes do mundo (Barcelona), mas vamos jogar sem medo. Será um jogo dificílimo, mas o futebol é bonito porque tudo é possível’‘, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar de estar fazendo uma boa temporada, Milik deseja que o time apresente melhores resultados dentro de campo. Sendo assim, ele citou a qualidade do elenco como fator para a crise ser superada.

”Embora tenha marcado dez gols, não estou completamente satisfeito, porque a equipe não está viver uma temporada brilhante até ao momento, contudo vamos dar tudo em campo para sair desta crise de resultados. Temos muita qualidade no plantel, o caminho que temos pela frente é o correto”, acrescentou.

Mesmo focando na Champions, o Napoli ainda precisa se recuperar no Campeonato Italiano, já que ocupa apenas a 11ª posição na tabela.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE