Home Basquete Dallas Mavericks confirma ruptura de tendão de Aquiles de Dwight Powell

Dallas Mavericks confirma ruptura de tendão de Aquiles de Dwight Powell

Em duelo contra os Clippers, Dwight Powell se machucou ainda no primeiro quarto e desfalcará os Mavs por longo tempo

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O center Dwight Powell teve confirmado a lesão de ruptura de tendão de Áquiles pelo Dallas Mavericks. Na partida da última terça-feira contra os Clippers, o jogador se machucou ainda no primeiro quarto em uma tentativa de ir contra o aro. Dificilmente o camisa 7 voltará para a temporada devido a longa recuperação que o aguarda.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a lesão na noite anterior, o Dallas não quis se pronunciar sobre o que tinha acontecido apenas que Powell não voltaria para a continuação da partida. Depois de passar por um exame de ressonância magnética, a equipe confirmou nesta tarde o afastamento do jogador. Faltava cerca de três minutos para o fim do primeiro quarto quando Powell estava com a bola e partia em direção a cesta. No entanto, nos dois primeiros passos o jogador sentiu a lesão e caiu na hora.Visto a gravidade da lesão, a partida foi paralisada para atendimento de Powell que saiu amparado para os vestiários.

Para o lugar de Dwight Powell, os Mavericks tem Maxi Kleber e também contou com a volta de Porzingis contra os Clippers. Caso não aconteça nenhum outro problema físico, o letão será o titular da posição. Contra o Los Angeles, Kleber teve oito pontos em 32 minutos em quadra e Porzingis contribuiu com 10 pontos em pouco mais de 27 minutos. A equipe acabou sendo derrotada em casa por 110 a 107, mas mantém a ótima campanha na Conferência Oeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Larry Fitzgerald, jogador do Arizona Cardinals, compra parte minoritária de franquia da NBA

Jogo de basquete nos Estados Unidos acaba em pancadaria

PUBLICIDADE

Policial que gravou vídeo de ex-jogador da NBA morando na rua é suspenso