Home Basquete Larry Fitzgerald, jogador do Arizona Cardinals, compra parte minoritária de franquia da NBA

Larry Fitzgerald, jogador do Arizona Cardinals, compra parte minoritária de franquia da NBA

Ao lado de Aaron Rodgers, Larry Fitzgerald é apenas o segundo jogador da NFL a ter parte em uma franquia da NBA

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

wide receiver do Arizona Cardinals Larry Fitzgerald finalizou a compra de uma parte minoritária do Phoenix Suns, da NBA. O jogador da NFL agora se torna apenas o segundo jogador da liga a ter posse em alguma franquia do principal basquete do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Larry é um grande embaixador para nossa organização há anos. Ele é um ícone do Arizona e um empresário, filantropo apaixonado e líder. Ele traz uma perspectiva única de fora do basquete, mas ainda com base no esporte, e o recebemos como parceiro e investidor valioso”, disse Robert Sarver, sócio-proprietário do Phoenix Suns.

Fitzgerald se mostrou empolgado com a nova função que terá além do futebol americano. O jogador de 36 anos nasceu em Minnesota, mas jogou a carreira toda nos Cardinals e foi conquistado pela principal franquia do estado. A empreitada no basquete agora será conduzida pela parceria com o amigo de longa data, Robert Sarver.

PUBLICIDADE

“Tenho um lugar especial no coração para o Phoenix Suns e o Mercury e tenho muito respeito por Robert. Ele se tornou um amigo querido e um confidente de confiança. Ele é uma grande parte do motivo pelo qual estou assumindo esse compromisso”, afirmou Fitzgerald.

Na NFL, Larry Fitzgerald iniciará sua 17ª temporada tendo alcançado a meta de mais de 17 mil jardas com 120 touchdowns e 1398 recepções e corridas. Em 2019, o recebedor não teve bons números e ficou apenas 75 recepções para 804 jardas conquistadas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NFL: Julian Edelman realiza procedimento para tratar lesão no ombro

26 anos de Robert Kraft nos Patriots: a mentalidade que mudou a história de uma das principais franquias da NFL