Home Futebol Damián Musto sente dor e deixa treino do Inter mais cedo

Damián Musto sente dor e deixa treino do Inter mais cedo

Atleta do Inter sofreu uma pancada do joelho e precisou deixar as atividades

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O treino do Inter na manhã desta segunda-feira foi marcado, dentre outras coisas, por uma preocupação envolvendo o volante argentino Damián Musto. O jogador levou uma pancada no joelho esquerdo durante as atividades e acabou deixando o gramado mais cedo. Até o momento a assessoria do clube ou o departamento médico se pronunciaram sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Como foi o treino do Inter na manhã desta segunda

As atividades desta manhã foram abertas à imprensa em um primeiro momento, mas depois foram fechadas pelo técnico Eduardo Coudet. O grupo de atletas colorado fez um aquecimento com bola onde o foco eram os toques rápidos. Depois disso, o elenco foi dividido em duas equipes de 13 jogadores cada em campo reduzido. Uma equipe ficou responsável de tocar a bola e a outra de roubar. A equipe que estava com a bola precisava trocar 10 passes sem perder a posse. Depois disso, o treino foi fechado para um treino tático colorado.

Uma novidade no treinamento desta segunda-feira foi a presença do peruano Paolo Guerrero que realizou somente atividades físicas enquanto o elenco colorado fez um jogo-treino contra o São José no último sábado. No domingo, o grupo colorado folgou.

PUBLICIDADE

O Inter volta a fazer a segunda parte de atividades na tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso do clube e o primeiro do ano será na quinta-feira. O Colorado vai encarar o Juventude na estreia do Campeonato Gaúcho. Os dois times vão a campo em Caxias do Sul no estádio Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE