Home Extracampo Daniel Ricciardo anuncia leilão para ajudar vítimas dos incêndios na Austrália

Daniel Ricciardo anuncia leilão para ajudar vítimas dos incêndios na Austrália

Daniel Ricciardo vai colocar no leilão, o macacão utilizado na abertura do campeonato em Melbourne

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Os incêndios que assolam a Austrália continuam chamando a atenção dos esportistas daquele país. Agora, foi a vez de Daniel Ricciardo anunciar que fará um leilão para ajudar as vítimas dos desastres ambientais. O objeto que o piloto vai colocar no leilão será o macacão utilizado no GP da Austrália, abertura do Mundial. Os incêndios já atingiram cerca de 1200 pessoas e mataram 24.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Austrália está sofrendo com gravíssimos incêndios florestais. Qualquer pessoa que tenha a gentileza de doar, por favor doe. Existe a Cruz Vermelha Australiana e a WIRES. Tenho certeza que existem mais entidades, mas estas são as duas que doei. Por favor, se puder, doe”, disse o piloto da Renault, em suas redes sociais.

“O macacão que usarei no próximo GP da Austrália será assinado e leiloado. O valor seguirá para estas duas instituições. Meus pensamentos estão com todos que sofrem neste momento, e vamos agir”, anunciou Daniel Ricciardo.

PUBLICIDADE

O GP da Austrália será realizado entre os dias 13 e 15 de março, no circuito de Albert Park, em Melbourne, e Ricciardo procura quebrar um tabu: nunca ter subido ao pódio no GP de casa.

LEIA MAIS

Chefão da McLaren acredita em melhora da equipe em 2021

‘Dia mais triste da minha carreira’, diz Lewis Hamilton sobre futura aposentadoria

PUBLICIDADE