Home Futebol Decisão na Copa São Paulo, estreia no Gauchão e mais: a agenda do Inter para a semana

Decisão na Copa São Paulo, estreia no Gauchão e mais: a agenda do Inter para a semana

Inter terá duelo importante contra o Corinthians na Copinha, vai estrear contra o Juventude no Campeonato Gaúcho e terá uma semana de treinos no feminino

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O Inter terá uma semana bastante agitada. Nos próximos dias as principais categorias do clube terão compromissos e treinamentos visando uma boa temporada e também a conquista de títulos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe profissional colorada seguirá treinando até a estreia no Campeonato Gaúcho que acontecerá na próxima quinta-feira contra o Juventude em Caxias do Sul. Depois de encarar o caxiense, o Colorado irá encarar o Pelotas no domingo em pleno estádio Beira-Rio. Será o primeiro duelo do clube em casa no ano. A escalação colorada para o duelo ainda é uma incógnita já que o Colorado terá um duelo importante pela pré-Libertadores na primeira semana de fevereiro.

Decisão de peso na Copa São Paulo para o Inter

Na próxima terça-feira o Inter vai encarar o Corinthians pela semifinal da Copa São Paulo. Os dois clubes vão se enfrentar às 19h15 na Arena Barueri, no interior paulista. Se passar para a final, o Colorado poderá buscar o seu quinto título da competição.

PUBLICIDADE

Foco no A1

Tal como o masculino, o time feminino do Inter segue treinando em busca do time ideal para a temporada. Os próximos dias serão de treino para as atletas coloradas que estrearão oficialmente somente em fevereiro pelo Campeonato Brasileiro A1. O Colorado irá buscar o seu primeiro título da competição. Em 2019, a equipe caiu nas quartas de final para a equipe do Flamengo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE