Home Futebol Decisivo na vitória do Flamengo, Bill celebra gol da virada e se diz pronto para ajudar: “Espero ter mais oportunidades”

Decisivo na vitória do Flamengo, Bill celebra gol da virada e se diz pronto para ajudar: “Espero ter mais oportunidades”

Destaque na vitória do Flamengo, jovem atacante pediu mais oportunidades na equipe Rubro-Negra

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na noite deste sábado (25) o Flamengo conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca ao bater o Volta Redonda por 3 a 2, no Maracanã. Atuando apenas com o time sub-23 na Taça Guanabara, a cada jogo que passa, o Rubro-Negro mostra para o público um jovem novo destaque.

O nome da vez no Flamengo foi o atacante Bill, de 20 anos, O jogador entrou na segunda etapa e marcou o gol da virada que foi importantíssimo na vitória do Mengão. Na zona mista do Maracanã, o jovem falou da emoção de marcar e pediu mais oportunidades na equipe.

PUBLICIDADE

“Muito bom, sentimento de felicidade, entrar e em poucos minutos e fazer o gol da vitória e dando alegria para a nação flamenguista, estou feliz demais. Espero ter mais oportunidades e espero ajudar o Flamengo e dar alegria a torcida mais uma vez”, afirmou Bill.

Futebol de graça por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Flamengo

Com duas vitórias em três partidas, os jovens do Flamengo atuarão pela quarta vez consecutiva no Maracanã e, mais uma vez, num clássico. Na próxima quarta-feira (29), às 20h30 (de Brasília), o Rubro-Negro terá pela frente o clássico Fla-Flu.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (02) o Flamengo “saíra” do Maracanã pela primeira vez para enfrentar o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

LEIA MAIS

Berrío recusa proposta salarial de R$ 3,4 milhões por ano do Tijuana e segue no Rubro Negro

Veja os comentários no Twitter da vitória do Mengão

Técnico interino do Mengão elogia garotos: “Um grupo muito forte apesar de jovem”

PUBLICIDADE