Home Futebol Técnico interino do Flamengo elogia garotos: “Um grupo muito forte apesar de jovem”

Técnico interino do Flamengo elogia garotos: “Um grupo muito forte apesar de jovem”

Na noite deste sábado, no Maracanã, o Flamengo enfrentou o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca e acabou vencendo a partida por 3 a 2

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O momento mágico do Flamengo parece não terminar. Após derrotar o Vasco por 1 a 0 a equipe derrotou o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã, por 3 a 2. Após a partida, válida pelo Campeonato Carioca, Maurício Souza (treinador interino) elogiou a equipe de garotos e mira o clássico contra o Fluminense, que será disputado na próxima quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

“Acho que todo jogo tem sido um grande teste. Se a gente considerar a idade, que se o Flamengo não tivesse feito um ano mágico ano passado, talvez essa equipe hoje não estivesse em campo. Acho que o Flamengo está se comportando muito bem nos jogos. Não sei como o Fluminense vai vir, mas a gente não quer valentia. Nós queremos entrar em campo e mostrar dedicação, organização e que é um grupo muito forte apesar de jovem”

Os gols da vitória do Flamengo foram marcados por João Lucas, Rodrigo Muniz e Bill. A equipe comandada por Maurício Souza é líder do Grupo A, com sete pontos. Em três partidas, marcou quatro gols e sofreu dois.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Flamengo: Interino admite que primeiros jogos tem intenção de observação a Jorge Jesus