Home Futebol Departamento médico do Santos informa situação de jogadores lesionados

Departamento médico do Santos informa situação de jogadores lesionados

Departamento médico do Santos atualizou a situação dos seus jogadores lesionados, os atacantes Marinho e Kaio Jorge, e os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

O Santos informou, nesta sexta-feira (24), a condição de seus quatro jogadores que estão no departamento médico do clube. Os atacantes Marinho e Kaio Jorge, juntamente aos zagueiros Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo, estes jogadores estão lesionados e nenhum deles foi a campo no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Situação dos jogadores do Santos que estão no departamento médico, lesionados

Os atacantes tiveram uma estreia de azar, se lesionaram na estreia do Santos na temporada atual, na última quinta-feira (23), na Vila Belmiro, contra o Bragantino. Durante a partida, o atacante Marinho foi substituído com muitas dores, já que o jogador sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, apresenta inchaço, mas está trabalhando na fisioterapia.

A lesão mais séria destes jogadores, é a contusão do zagueiro Lucas Veríssimo, o zagueiro do Peixe está com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A lesão não é cirúrgica, mas o jogador irá ficar fora de combate por alguns dias. Segundo o departamento médico do Santos, Lucas Veríssimo está em grande evolução aos trabalhos de fisioterapia, seguirá em reavaliação diária.

PUBLICIDADE

Já o atacante Kaio Jorge sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador não apresentou grandes sequelas, a expectativa é que o atacante trabalhe em campo normalmente neste sábado (01). O zagueiro Colombiano, Felipe Aguilar, está com um edema no joelho, mas está evoluindo bem aos trabalhos de fisioterapia, seguirá em reavaliação diária.

Fora de casa, o Santos encara o Guarani pelo Campeonato Paulista, jogo irá acontecer no Estádio Brinco de Ouro, a partida será realizada hoje (27), às 20h00, horário de Brasília.

LEIA MAIS

Presidente da FIA exalta Charles Leclerc e revela torcida pelo monegasco

PUBLICIDADE