Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Descartado por presidente do Galatasaray, Arda Turan tem futuro incerto

Descartado por presidente do Galatasaray, Arda Turan tem futuro incerto

Nem desejo do técnico e da torcida em ter Arda Turan de volta ao Galatasaray convenceu o presidente, que descartou o retorno do meia que não ficará no Barcelona

Por Luiz Mutschele em 29/01/2020 04:54 - Atualizado há 2 anos

Quality Sport Images/Getty Images

Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências na Europa, o futuro de Arda Turan permanece um grande mistério, depois do Galatasaray desistir de sua contratação. Apesar do grande interesse do técnico do clube Fatih Terim e dos torcedores de terem de volta o atleta que foi revelado no clube e atuou entre 2006 e 2011 por lá, o presidente da equipe foi irredutível em sua posição de não querer o meia turco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Tal fato inclusive rendeu uma posição oficial do próprio Arda Turan sobre o assunto:

“Quando estava no Atlético de Madrid, expliquei com sinceridade que sou fã do Galatasaray. Também o fiz no Barcelona. Pertencer a este clube é sempre um orgulho para mim. Às vezes cometi erros e sofri as consequências. Mas algo que me dá um sentimento de felicidade é que nunca cometi um erro contra o Galatasaray. O mais importante é o Galatasaray, não Arda Turan. Respeito a decisão da gerência e do presidente por mim. Quero agradecer a Fatih Terim, os fãs e o conselho de administração. Terim sempre me ajudou quando eu precisei dele. Ele está sempre comigo em tempos difíceis. É como minha família, sempre estará lá”.

Com o fim de seu contrato com o Basaksehir, que não será renovado e o total desinteresse do Barcelona de ter o atleta no clube, inclusive para treinar em separado, Arda Turan terá apenas até a próxima sexta-feira (31) para encontrar um novo destino em solo europeu. O atleta já foi especulado em clubes do Brasil e segundo o jornal espanhol AS, até mesmo para o Boca Juniors seu empresário o ofereceu.

Arda Turan terá seu contrato encerrado com o Barcelona em 30 de junho de 2020.

Leia mais:

Troca entre Juventus e PSG deve levar Kurzawa para Turim e De Sciglio para Paris

Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo

Exit mobile version