Home Outros Esportes Deshaun Watson calmo e ‘frio’: quarterback é exaltado após vitória contra os Bills

Deshaun Watson calmo e ‘frio’: quarterback é exaltado após vitória contra os Bills

Com segundo tempo “em chamas”, Deshaun Watson conseguiu levar partida para a prorrogação e superar os Bills

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Foi uma vitória suada dos Texans contra os Bills no NRG Stadium. Com o jogo sendo decidido na prorrogação, Houston contou com um Deshaun Watson mais ativo para conseguir a vitória em casa e avançar nos playoffs. Na manhã seguinte da partida, os companheiros de Texans ainda eram só elogios ao camisa 4.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu queria essa jogada para Hop, mas Kevin Johnson conhecia o nosso sinal. Eu sabia que Johnson iria cair, mas estava tentando ver se ele iria pegar a isca do running back. Mas eu vi que ele não foi, então eu sabia que teria que ir de encontro. Eu nunca costumo entrar no primeiro contato, então valeu a chance”, disse Watson.

“Baller. Baller. Ele é a hora dele…ele é um superstar”, disse o wide receiver Kenny Stills. Outro jogador que ficou maluco com a atuação de Watson foi Laremy Tunsil. O ofensive tackle que veio do Miami Dolphins não acreditou nas jogadas e na conclusão da partida. “O que mais preciso ver? Meu garoto é um craque”, concluiu.

PUBLICIDADE

Ao final da partida, Deshaun Watson conversou com o repórter Michael Silver da NFL e revelou que estava frio quando a partida voltou a ser favorável ao Houston. A vitória na prorrogação, terminou com o camisa 4 acertando 20 de 25 passes, atingindo 247 jardas e anotando um touchdown com as pernas e outro passando para Hyde.

LEIA MAIS:

NFL Playoffs: veja os melhores momentos da vitória do Seahawks sobre o Eagles

PUBLICIDADE

Queda dos Patriots, vitória na prorrogação dos Vikings e mais: confira os resultados da rodada de wild card da NFL

Fim de dinastia? Time do New England Patriots vai além da derrota no wild card em 2019