Home Outros Esportes Deshaun Watson sai em defesa de Bill O’Brien após derrota do Houston Texans para o Kansas City Chiefs

Deshaun Watson sai em defesa de Bill O’Brien após derrota do Houston Texans para o Kansas City Chiefs

Houston Texans domina no primeiro quarto com boa atuação de Deshaun Watson, mas leva virada histórica e está eliminado dos playoffs da NFL

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Houston Texans foi eliminado dos playoffs da NFL de forma frustrante para os torcedores. Após abrir 24 a 0 contra o Kansas City Chiefs, a franquia foi dominada do segundo quarto em diante e perdeu por 51 a 31, neste domingo (12), em jogo válido pela semifinal da AFC.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após esse resultado, o quarterback Deshaun Watson saiu em defesa do treinador Bill O’Brien, apesar de algumas decisões questionáveis durante a partida, principalmente quando a vantagem era grande.

PUBLICIDADE

“Não há dúvida. Quero dizer, você pode ter dúvidas, mas não há dúvida. Quero dizer, eu amo esse homem. Vou jogar duro por esse homem. Vocês podem dizer o que quiserem através de toda a mídia e toda a redação, mas enquanto eu for quarterback, ele é legal comigo. Ele conquistou meu coração. Ele receberá todo o meu 110% toda vez que eu entrar em campo. Então vocês podem dizer o que quiser, mas [eu] sempre estarei torcendo por esse homem e jogando duro por ele”, afirmou Deshaun Watson.

Quando a partida estava 21 a 0, o treinador optou por não arriscar uma quarta para uma no campo ofensivo e chutou um field goal. Minutos depois, no momento que os Chiefs já haviam começado a regiar, ele preferiu uma quarta para cinco no campo de defesa em um fake punt, o adversário recuperou a bola e anotou mais um touchdown.

Patrick Mahomes colocou o jogo no bolso e marcou cinco touchdowns, além de uma postura digna de veterano e liderança que chama a atenção para um quarterback que está em sua segunda temporada como titular na NFL. O Kansas City Chiefs enfrenta o Tennessee Titans na final de Conferência, no próximo domingo (19), às 17h (de Brasília).

LEIA MAIS:

NFL Playoffs: Melhores momentos de Kansas City Chiefs x Houston Texans