Em entrevista a BBC, da Inglaterra, o atacante do Everton afirmou o prazer de ser comandado por Ancelotti
Desde que chegou ao Everton, Carlo Ancelotti tem sido elogiado pelos atletas e diretoria do clube. Nesse sentido, um jogador em especial mostrou-se muito motivado com a chegada.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante Calvert-Lewin, de 22 anos, foi entrevistado pela “BBC”, da Inglaterra, e comentou sobre as expectativas de melhorar o desempenho com Ancelotti no comando.
O técnico italiano com passagens por Milan, Chelsea, Real Madrid, PSG e por último Napoli, chegou à Premier League em dezembro com grande respeito.
Dessa forma, Calvert-Lewin afirmou que vem sendo um “privilégio” trabalhar com Ancelotti no Everton. O jovem elogiou a capacidade do italiano.
“Ele é um dos maiores gerentes do mundo e, quando jovem, você o viu na TV trabalhando em alguns dos maiores clubes”, lembrou o jogador a BBC.

Calvert-Lewin em ação pelo Everton/Foto: Twitter
Além disso, o atleta que é titular do Everton comentou sobre a primeira vez que viu o técnico presencialmente, e a alegria em vê-lo no clube.
“Para tê-lo aqui agora, quando você o vê pela primeira vez, você fica surpreso. Trabalhar com ele diariamente é um privilégio”, disse o jogador inglês.
Os bons números de Calvert-Lewin desde a chegada de Ancelotti
Apesar do técnico italiano estar iniciando os trabalhos no Everton, as dus primeiras partidas foram vitoriosas contra Burnley e Newcastle.
O novo comandante foi conhecer a primeira derrota no terceiro jogo, contra o Manchester City, por 2 a 1. O desempenho deixou o Everton na 11ª colocação da Premier League, com 25 pontos ganhos.
Durante os próximos meses na Inglaterra, Calvert-Lewin afirmou que serão bons momentos tanto para os jogadores como aos torcedores do Everton.
“É um momento inacreditável para ser um fã do Everton e um jogador do Everton. Estou ansioso pelo que o futuro reserva”, finalizou.
LEIA MAIS: GOLEIRO assina pré-contrato com o BAYERN e perderá faixa de capitão no Schalke 04
Mourinho demonstra preocupação com lesão de KANE: “Tenho maus sentimentos”