Home Futebol Mourinho demonstra preocupação com lesão de Kane: “Tenho maus sentimentos”

Mourinho demonstra preocupação com lesão de Kane: “Tenho maus sentimentos”

José Mourinho revelou informações sobre a lesão de Kane no Tottenham e demonstrou preocupação

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Tottenham confirmou nesta sexta-feira (3) a lesão de Harry Kane, principal jogador do clube na temporada. Quem não gostou disso foi José Mourinho.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, de acordo com informações vindas da Inglaterra, Kane ficará de fora, no mínimo, até o próximo duelo do time pela FA CUP.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com Mourinho, a lesão do atacante inglês pode ser pior do que os prognósticos iniciais. O português demonstra preocupação.

“Ainda não sei (da gravidade da lesão de Kane). Talvez ainda hoje tenhamos notícias. Mas se você me perguntar sobre o que eu sinto, se teremos boas ou más notícias. Penso em más notícias do que boas notícias, esse é o meu sentimento”, afirmou o técnico do Tottenham.

Mourinho ainda citou o sentimento do atacante sobre a lesão contra o Southampton, que terminou com a derrota dos Spurs pela Premier League.

“O que ele sentiu (Harry Kane), saindo de uma partida, do jeito que saiu. Ele não pesou duas vezes, não levou dois segundos para perceber a gravidade da situação”, disse.

PUBLICIDADE

“(Baseado em) algumas opiniões da equipe médica antes dos exames, não acho que teremos boas notícias”.

Situação do Tottenham na Premier League e perspectivas de Mourinho

Após a derrota dos Spurs no Campeonato Inglês, o time ocupa a sexta colocação na tabela com 30 pontos ganhos, seis atrás do quarto colocado-que classifica à Champions League.

Sobre as contratações do Tottenham na próxima janela de transferências, Mourinho foi enfático: “Não contrataremos em janeiro, iremos trabalhar”.

Com a lesão de Kane, no entanto, a situação pode mudar. Dependendo da gravidade da contusão, o clube poderá procurar outra opção no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: CR7 elege zagueiros mais difíceis que já enfrentou na Itália

Saiba como a banda METALLICA pode ‘atrapalhar’ o Grêmio na Libertadores

 

 

PUBLICIDADE