Home Futebol Deyverson pede desculpas aos torcedores em despedida do Palmeiras: “Sempre quis dar alegria para vocês”

Deyverson pede desculpas aos torcedores em despedida do Palmeiras: “Sempre quis dar alegria para vocês”

Atacante acertou a ida para o futebol espanhol, mas publicou uma mensagem de despedida aos torcedores do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Negociado com o Getafe, da Espanha, o atacante Deyverson publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais nesta sexta-feira (17). Jogador será emprestado ao time espanhol e deve permanecer na equipe da La Liga caso jogue 70% das partidas na nova equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em “novo desafio”, o atleta pediu desculpas aos torcedores do Palmeiras “se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam”. “Mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês”, comentou Deyverson.

PUBLICIDADE

Contratado em 2017, o atacante relembrou o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018, contra o Vasco da Gama, no estádio São Januário e ressaltou que partiu para um novo desafio na carreira.

Deyverson atuou pelo Palmeiras em 2017, 2018 e 2019, mas não estava nos planos de Luxemburgo em 2020 (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)

 Confira a mensagem de Deyverson na íntegra:

“Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

PUBLICIDADE

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!

Obrigado, Palmeiras!”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Lucas Lima revela cobranças de Luxemburgo no Palmeiras: “ele gosta que nosso time seja rápido”

Perto de acertar com o Getafe, Deyverson recebe mensagens de agradecimento de torcedores do Palmeiras