Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Dez Bryant deseja retornar ao Dallas Cowboys em 2020

Dez Bryant deseja retornar ao Dallas Cowboys em 2020

Bryant é o jogador com mais touchdowns recebidos na história do Dallas Cowboys

Por Antonio Carlos Junior em 20/01/2020 18:15 - Atualizado há 4 anos

Dez Bryant
Dallas News

Fora da NFL nas últimas duas temporadas, o wide receiver Dez Bryant planeja seu retorno para 2020, e justamente no Dallas Cowboys, onde possui o recorde de recepções para touchdown na história da franquia.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Longe de sua melhor forma física, Bryant deixou claro que aceitaria uma função parecida com a desempenhada por Jason Witten em 2019.

“Me deem a mesma função que deram ao Witten. Isso não é um desrespeito ao Jason. Deixem-me jogar com Ezekiel Elliott, Tony Pollard, Michael Gallup, Amari Cooper, Randall Cobb e Blake Jarwin. Pensem sobre isso. Enquanto isso eu vou trabalhando”, disse Bryant em seu Twitter.

A declaração de Bryant não surpreende. O Dallas Cowboys demitiu na semana passada o treinador Jason Garrett, com quem Dez não possui bom relacionamento. Os dois trabalharam juntos até 2017, quando Garrett decidiu terminar o contrato do recebedor, que não voltou mais à NFL.

Recém contratado para a vaga de Garrett, Mike McCarthy ainda está em processo de avaliação do plantel do Cowboys para a próxima temporada. Assim, ainda é cedo para avaliar o possível retorno do jogador à equipe texana. Apesar disso, com apenas 31 anos, Bryant pode ainda ter lenha para queimar e se tornar peça importante de um ataque explosivo em Dallas.

LEIA MAIS

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

Renovação de Matt Judon é prioridade para o Baltimore Ravens

Exit mobile version