Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renovação de Matt Judon é prioridade para o Baltimore Ravens

Judon foi um dos destaques da defesa do Ravens na temporada da NFL

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Tommy Gilligan-USA TODAY Sports

O sonho do Super Bowl acabou no último final de semana para o Baltimore Ravens, mas a equipe já começa a se preparar para a próxima temporada. De acordo com o técnico da equipe, John Harbaugh, a prioridade é renovar o contrato da maioria dos jogadores, em especial do linebacker Matt Judon.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós vamos tentar renovar o contrato da maior quantidade possível desses atletas. Matt está, provavelmente, no topo das prioridades, com certeza. Nosso objetivo é mantê-lo na equipe”, afirmou Harbaugh.

Selecionado na 5ª rodada do Draft de 2016, Judon ganhou a confiança dos treinadores de Baltimore nesses quatro anos em Maryland. Aos 27 anos, o jogador acumula 28.5 sacks e 4 fumbles forçados na carreira. Em 2019 foram 9.5 sacks, além de 33 pancadas nos QBs adversários.

Com as saídas de Terrell Suggs e Za’Darius Smith após a temporada de 2018, Judon assumiu protagonismo na defesa do Baltimore Ravens. Rapidamente ele se tornou o principal jogador na pressão ao QB e se firmou como peça importante na equipe. Assim, não surpreende a clara intenção de Harbaugh em contar com o jogador em 2020.

Além de Judon, Harbaugh já deixou claro o desejo de contar com outros jogadores que estão em fim de contrato. Entre eles estão os CBs Chris Carr e Jimmy Smith, o DT Michael Pierce e o LB Patrick Onwuasor, peças importantes de uma das melhores defesas da NFL em 2019.

LEIA MAIS

NFL: qual o segredo da surpreendente campanha do Tennessee Titans?

Garoppolo rasga elogios à Aaron Rodgers, adversário da final da NFC: “é impressionante”