Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Garoppolo rasga elogios à Aaron Rodgers, adversário da final da NFC: “é impressionante”

49ers recebe o Packers no próximo domingo em jogo que vale vaga no Super Bowl

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Photo by Ezra Shaw/Getty Images

Prestes a se enfrentarem no jogo que define qual equipe da NFC disputará o Super Bowl LIV, Jimmy Garoppolo deixou claro o quanto admira o talento de Aaron Rodgers. O quarterback do San Francisco 49ers elogiou o adversário do próximo domingo e deixou claro que aprende muito com as jogadas da estrela do Green Bay Packers.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A forma como Aaron processa a informação, como ele sai do pocket e lança na corrida. Ele tem um pouco de tudo. Vendo o filme dele, eu amo me preparar e também aprender vendo as coisas que ele faz. É impressionante. Ele faz isso em alto nível há tanto tempo que você tem que elogiar”, disse Garoppolo em coletiva.

O duelo entre 49ers e Packers acontece neste domingo, às 20h40 (de Brasília), com transmissão da ESPN. As duas equipes possuem 14 vitórias e apenas três derrotas na temporada da NFL, e o vencedor garante vaga na disputa do Super Bowl.

Aaron Rodgers, apesar de não ter tido uma das melhores temporadas de sua carreira, lançou para 28 touchdowns e apenas quatro interceptações, enquanto Garoppolo, adversário deste domingo, tem os mesmo 28 touchdowns, mas com 14 passes interceptados.

LEIA MAIS

Chad Johnson, ex-estrela da NFL, tentará vaga em time da XFL