Home Outros Esportes Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

Ganhador do Heisman Trophy, Burrow é cotado como primeira escolha do Draft da NFL em 2020

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após entortar a defesa de Clemson, levantar o troféu da NCAA e ser coroado como o melhor jogador da temporada do futebol americano universitário, Joe Burrow segue sendo manchete. O QB de LSU Tigers pode ser a primeira escolha do próximo Draft da NFL e, de acordo com seu pai, ficará feliz se for selecionado pelo Cincinnati Bengals.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Bengals possui a 1ª escolha do próximo recrutamento da NFL e existe grande possibilidade de Burrow ser selecionado como novo franchise QB da equipe. E, para o pai de Joe, isso não seria nenhum problema para o filho.

“Ele está feliz só por estar nessa conversa e se o Bengals o selecionar, ele estará feliz”, disse Jimmy Burrow à rádio TSN Montreal.

PUBLICIDADE

Assim como Burrow, quem também fica feliz com a possível escolha é Andy Van Pelt, técnico dos QBs do Bengals. “Ele certamente passou em diversos dos nossos processos de avaliação e obviamente é um garoto intrigante. Cuida da bola, toma boas decisões. O que você vê pela TV é o mesmo do que em campo”, afirmou ao site oficial do Bengals.

Após lançar para apenas 18 touchdowns em seus primeiros três anos na NCAA, Joe Burrow explodiu para 60 em 2019. O QB de 23 anos se destacou e comandou o forte ataque de LSU rumo ao título do futebol americano universitário e sacramentou sua posição como um dos favoritos à 1ª escolha do próximo draft.

Do outro lado, o Bengals busca sua reformulação após uma temporada com apenas duas vitórias. Assim, é improvável que Andy Dalton continue no comando de ataque da equipe em 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Renovação de Matt Judon é prioridade para o Baltimore Ravens

NFL: qual o segredo da surpreendente campanha do Tennessee Titans?

Garoppolo rasga elogios à Aaron Rodgers, adversário da final da NFC: “é impressionante”