Home Futebol Dia do Fusca: 7 boleiros que são amantes do carro

Dia do Fusca: 7 boleiros que são amantes do carro

No Dia Nacional do Fusca, Torcedores.com apresenta boleiros que são fãs do modelo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Fusca é um dos carros mais populares do Brasil e, inclusive, tem uma data própria. Neste dia 20 de janeiro é comemorado no país o Dia Nacional do Fusca e, por isso, o Torcedores.com apresenta abaixo uma ligação entre boleiros e o modelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 7 personagens do futebol que são apaixonados pelo ‘besourinho’:

Nunes
Destaque do Santo André no início da década, o centroavante foi mais um a ostentar um Fusca mesmo no auge da fama. Em 2010, em seu melhor momento na equipe, protagonizou reportagem no Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Neto
Mesmo com a fama de ser o maior nome do esporte da Band, o ídolo do Corinthians Neto jamais deixou sua paixão pelo Fusca de lado. O ex-jogador ostenta um modelo na cor preta.

Viola
Então no Palmeiras, Viola ostentava um modelo azul do carro e ia todos os dias ao treino em seu possante.

Marcelo
O valor do Fusca para o lateral Marcelo, do Real Madrid, é sentimental. O atleta tem o veículo tatuado no braço, já que era o carro em que seu avô o levava aos treinos quando criança.

Cicinho
O Fusca do ex-jogador do São Paulo fazia sucesso nos treinos do clube paulista. Já com fama e na Seleção Brasileira, o lateral ostentava o modelo na cor vermelha.

PUBLICIDADE

Marcelinho Paulista
O ex-jogador ia aos treinos do Corinthians com um carro da cor azul de 1969.

Flavio Conceição
Outro jogador famoso na década de 90 e que ostentava um Fusca era Flavio Conceição, ex-Palmeiras, que ia aos treinos com seu modelo na cor amarela.

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet