Home Futebol Diniz torce pela permanência de Antony e elogia partida de Alexandre Pato: “Ele é um jogador acima da média”

Diniz torce pela permanência de Antony e elogia partida de Alexandre Pato: “Ele é um jogador acima da média”

Com proposta do Ajax, Antony pode ser mais um jovem vendido pelo São Paulo

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O São Paulo conseguiu uma importante vitória pelo Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (29). Jogando na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, o Tricolor derrotou a Ferroviária por 2 a 1, com gols de Hernanes e Arboleda e lidera o Grupo C do Paulistão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Na entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz, a partida diante da Ferroviária não foi o único assunto. O treinador são-paulino foi perguntado sobre uma possível perda do atacante Antony, que está defendendo a seleção brasileira no Pré-Olímpico. O jovem jogador recebeu uma proposta do Ajax e pode deixar o Tricolor. Diniz revelou que desconhece do assunto, e afirma que não gostaria de perder o jogador.

PUBLICIDADE

“Eu espero que a gente não o perca, mas, por ora, não fui comunicado sobre uma possível saída. Meu desejo é que ele continue e possa nos ajudar durante a temporada. É um jogador talentoso e que tem tudo para conquistar títulos com a camisa do São Paulo”, afirmou Diniz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Titular na vitória do São Paulo, o atacante Alexandre Pato também foi assunto na entrevista coletiva. O técnico Fernando Diniz analisou a atuação do camisa 7 e destacou a evolução física do jogador.

PUBLICIDADE

“O Pato fez uma boa partida, vem em um processo evolutivo, tanto físico quanto taticamente. Tecnicamente, é acima da média. Vai ganhar ritmo de jogo, e esperamos que ele evolua mais. Acho ele um jogador muito talentoso”, destacou o treinador.

Próximo jogo do São Paulo

Com duas vitórias em três rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (03), às 20 horas (de Brasília) diante do Novorizontino, no Morumbi.

LEIA MAIS

Fernando Diniz destaca evolução do São Paulo e faz elogios para Arboleda e Hernanes

Com golaços de Arboleda e Hernanes, São Paulo derrota a Ferroviária e mantém liderança do grupo C

PUBLICIDADE

Ferroviária 1×2 São Paulo: assista aos melhores momentos do jogo pelo Paulistão