Home Futebol Diretor do Getafe explica por que clube decidiu contratar Deyverson

Diretor do Getafe explica por que clube decidiu contratar Deyverson

Jogador chega ao clube espanhol emprestado pelo Palmeiras até junho de 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O atacante Deyverson foi apresentado oficialmente como novo reforço do Getafe para o restante desta temporada nesta quarta-feira (22). O diretor desportivo da equipe espanhola, Ángel Martín González, explicou por que foi em busca do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o dirigente espanhol, o ex-atacante do Palmeiras já se provou atuando na Espanha, pois já jogou no país por duas temporadas, portanto, não é uma aposta.

Ele já passou duas temporadas aqui. Jogou bastante tanto em Levante como em Alavés, competiu, marcou gols. Creio que isso é uma garantia. É um jogador que já mostrou seu nível. Asseguramos o rendimento do jogador com esta contratação“, explicou González, que confirmou que o Getafe terá que comprar o atleta caso algumas metas sejam cumpridas.

PUBLICIDADE

O centroavante está emprestado pelo Palmeiras até junho deste ano com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 6 milhões de euros (R$ 27,8 milhões) caso três metas sejam cumpridas: Getafe tem que se classificar para alguma competição europeia ao final da temporada, Deyverson tem qua atuar em pelo menos 50% dos jogos no período e ainda marcar pelo menos 9 gols.

Deyverson não vê diferença entre jogar no Brasil e na Espanha

Para mim não existe diferença entre jogar na Liga espanhola e na brasileira. Serei o mesmo jogador aqui como era lá. O treinador pediu-me que corra e lute. É bom para todos a exigência que nos é pedido“, disse o ex-jogador do Palmeiras.

Deyverson tem contrato com o Verdão até junho de 2022.

LEIA MAIS: