Home Futebol Luxa esboça time titular do Palmeiras para estreia no Paulistão 2020

Luxa esboça time titular do Palmeiras para estreia no Paulistão 2020

Verdão faz primeiro jogo oficial nesta temporada diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia oficialmente em 2020 contra o Ituano, nesta quarta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, e o time titular está praticamente definido.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta segunda-feira (20), o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino coletivo, aberto à imprensa, na Academia de Futebol (CT do Palmeiras). Bruno Henrique, lesionado, ficou de fora da atividade, assim como outros jogadores que estão em negociação com outros clubes e outros que se recuperam de lesão.

A equipe considerada titular teve: Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires, Lucas Lima, Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Já o time considerado reserva treinou com a seguinte formação: Mayke, Luan, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Patrick de Paula, Zé Rafael, Alan Guimarães, Gabriel Veron, Wesley e Willian.

Nesta terça, o elenco faz a última atividade antes da partida contra o Ituano.

LEIA MAIS: