Home Mercado da Bola Diretor do Lyon, Juninho fala sobre chance de negociação com Bruno Guimarães: “95%”

Diretor do Lyon, Juninho fala sobre chance de negociação com Bruno Guimarães: “95%”

Juninho declarou o avanço nas negociações por Bruno Guimarães, jogador do Athletico Paranaense e Seleção Brasileira

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A chegada do meia Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, ao Lyon está muito próxima de ser selada, segundo diretor do clube, Juninho Pernambucano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ídolo e dirigente do time francês comentou sobre a possível transferência do meia de 22 anos, que deve chegar ao clube após disputa do Pré-Olímpico pela Seleção Brasileira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Sendo assim, Juninho foi claro em relação à negociação com Bruno Guimarães, também cogitado por Atlético de Madrid e Benfica, da Espanha e Portugal, respectivamente.

PUBLICIDADE

“Está resolvido em 95%. Ele assinou acordo de transferência, só falta o exame médico. Espero que o anúncio de que Bruno Guimarães é do Lyon  seja feito na quarta’, disse o dirigente após a partida do clube no Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Como o Torcedores informou nos últimos dias, o meia do Athletico está em negociações bem encaminhadas com o time francês, que deve pagar 25 milhões de euros (cerca R$ 125 milhões na cotação atual).

O momento de Bruno Guimarães e o salto ao Lyon

Uma das grandes revelações do clube paranaense nos últimos anos, Bruno esteve perto do Atlético de Madrid nos últimos tempos, mas preferiu o Lyon.

Dessa forma, o jovem deve se aventurar no Campeonato Francês e disputar posições com outros brasileiros como Jean Lucas e Thiago Mendes.

Atualmente, o meia está representando a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico, torneio de seleções que dá vaga para as Olimpíadas de Tóquio neste ano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Atacante do LYON sofre INFARTO durante jogo do Campeonato Francês

Jorge Jesus é homenageado em memorial do Flamengo: “Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”