Membros da diretoria da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, estiveram presentes na Academia de Futebol do clube nesta sexta-feira (10) e se reuniram com o técnico Vanderlei Luxemburgo e alguns líderes do elenco alviverde para “lavarem toda a roupa suja” após um 2019 de relação conturbada entre clube e torcida.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na foto divulgada no perfil oficial da Mancha Verde, é possível ver que, além de Luxemburgo, estiveram presentes na reunião Dudu, Felipe Melo e o capitão Bruno Henrique. “A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer”, diz o comunicado da organizada.
“Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas. Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar”, acrescenta.
Vale lembrar que no final da temporada passada a Mancha Verde divulgou uma nota criticando o volante Felipe Melo, principalmente pela foto do filho caçula do camisa 30 com o atacante Gabigol, do Flamengo, às vésperas do confronto entre as duas equipes. No mesmo comunicado, a organizada exaltou o atacante Dudu e pediu mais jogadores com o perfil do camisa 7 em 2020.
CONFIRA A NOTA DA MANCHA VERDE:
“À toda coletividade palmeirense
Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.
A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.
Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.
Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.
Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.
Agora, o pensamento é daqui pra frente.
Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.
Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.
Juntos somos mais fortes!
Diretoria Mancha Alvi Verde”
LEIA MAIS:
Palmeiras arrecadou quase R$ 50 milhões com negociações para 2020
Veron já está mais valorizado que Gabriel Jesus em comparação a sua primeira temporada no profissional do Palmeiras

