Home Futebol Dirigente do Atlético-MG responde torcedor sobre Róger Guedes e esfria chegada do atacante

Dirigente do Atlético-MG responde torcedor sobre Róger Guedes e esfria chegada do atacante

Através do Twitter, o Vice-Presidente de futebol do Atlético-MG, Lásaro Cândido da Cunha, respondeu um torcedor que pedia a contratação de Róger Guedes

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Atlético-MG segue no mercado para montar seu elenco para a temporada de 2020. Já chegaram o volante Allan, o lateral Maílton, o meia Hyoran, e o meia Dylan Borrero. Porém, surgiu um rumor nos últimos dias, que fez com que o torcedor do Galo ‘pedisse mais’ nessa janela de transferências. O atacante Róger Guedes, que está no Shandong Luneng da China, estaria nos planos do clube. Mas a possibilidade já foi esfriada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Vice-Presidente de futebol do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, fez uma postagem em seu Twitter falando sobre o certificado de regularidade fiscal da Receita Federal do clube. Um torcedor respondeu dizendo “Isso doutor. Agora o foco é buscar o (Róger) Guedes“. A resposta de Lásaro foi enfática e já esfriou a possibilidade da vinda do atacante ao Atlético-MG. “O foco é ter responsabilidade e formar jogadores em casa, com muito trabalho, organização, criatividade e disciplina. A nova comissão técnica tem esse perfil.”

PUBLICIDADE

Histórico de Róger Guedes

Róger Guedes jogou no Atlético-MG no primeiro semestre de 2018, vindo por empréstimo do Palmeiras. Após sofrer muitas críticas em sua chegada, conquistou a torcida, marcando 13 gols em 28 partidas.

PUBLICIDADE

Lembrando que tudo sobre as chegadas e saídas do Atlético-MG, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
Diretor despista sobre ‘grande contratação’ pintar no Atlético-MG