Home Games Doom Eternal terá mais de 20 horas de duração, diz diretor criativo

Doom Eternal terá mais de 20 horas de duração, diz diretor criativo

Doom Eternal tem lançamento marcado para o dia 20 de março

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Doom Eternal é um dos grandes lançamentos – que não foi afetado pela leva de adiamentos – do primeiro semestre de 2020. Em entrevista ao site GameSpot, o diretor criativo, Hugo Martin, revelou que o jogo tem mais de 20 horas de campanha.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Nós fomos ao inferno para garantir um engajamento do início ao fim. Estamos empenhados em envolver você do começo ao fim. Este é um jogo com mais de 22 horas.”

PUBLICIDADE

Os trailers e imagens já indicavam que o novo título da id Software seria ainda mais frenético que o Doom 2016. Martin, por sua vez, ressaltou a ação do game: “O terceiro ato do jogo é como ‘Ok , vamos ver como você se sai. ‘ É Bruce Lee entrando no dojo, como ‘eu vou destruir 30 caras’, sabe?'”.

O GameSpot teve acesso as três primeiras horas de Doom Eternal. De acordo com o site, o jogo possui mecânicas de plataforma, quebra-cabeças e exploração.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Doom Eternal – sequência do reboot lançado em 2016 – coloca os jogadores no controle de Slayer; a missão, basicamente, é repelir os demônios que invadiram a Terra.

PUBLICIDADE

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia no dia 20 de março.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE