Dota: Valendo permanência no torneio, paiN enfrenta Beastcoast no Leipzig Major

A paiN Gaming e Beastcoast lutam pela permanência no DreamLeague Season 13: Leipzig Major, na próxima terça-feira (21)

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/DreamLeague

As representantes da América Latina, paiN Gaming e Beastcoast, se enfrentarão na chave inferior do Leipzig Major de Dota 2. A equipe perdedora do confronto será eliminada do campeonato.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!

O Leipzig Major deu início no último sábado (18) e no grupo B, a Beastcoast venceu uma série (Chaos) e perdeu duas (Team Secret e Vici Gaming). A paiN, no grupo D, foi derrotada nas duas séries que disputou, contra Team Liquid e Evil Geniuses.

Com os resultados, as duas equipes se classificaram para os Playoffs do Leipzig Major por meio da chave inferior do torneio. O jogo entre paiN e Beastcoast irá acontecer na próxima terça-feira (21), às 13:30, que valerá a permanência na competição.

Beastcoast, equipe que fez a melhor campanha entre os times da América Latina em um The International, conta com um brasileiro. Trata-se de Rodrigo “Lelis” Santos, substituto de Adrian “Wisper” Cespedes.

O DeamLeague Season 13: Leipzig Major irá acontecer até o dia 26 de janeiro. A competição conta com uma premiação de US$1 milhão, aproximadamente R$4,06 milhões, além de 15 mil pontos para o Dota Pro Circuit. O valor será dividido de acordo com a posição final de cada equipe.

LEIA MAIS

Hunt: Showdown tem data de lançamento para PlayStation 4 anunciada

No Twitter, novas imagens de ‘Velozes e Furiosos: Crossroads’ foram divulgadas

The Witcher: Internauta edita cena de luta em Blaviken com trilha sonora de “The Witcher 3”