No Twitter, novas imagens de ‘Velozes e Furiosos: Crossroads’ foram divulgadas

As imagens foram divulgadas pela desenvolvedora Slightly Mad Studios, responsável por Project Cars, no Twitter

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

A editora Bandai Namco, durante o The Game Awards, que rolou no mês passado, junto da desenvolvedora Slightly Mad Studios, anunciaram o jogo Velozes e Furiosos: Crossroads. O jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 4, XBOX One e PC e está previsto para ser lançado em maio de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!

Com a revelação, o título recebeu muitas críticas e reações negativas dos fãs da série de filmes de longa duração. As críticas foram pelos gráficos que pareciam ser datados (por conta da aparência dos personagens). Embora isso seja relativamente verdade, o título recebeu novas imagens que podem provar ao contrário.

A desenvolvedora Slightly Mad Studios, em sua conta oficial no Twitter, compartilhou novas imagens de Velozes e Furiosos: Crossroads. As imagens incluem o início de uma corrida e os veículos que os jogadores terão a sua disposição ao longo do jogo.

Confira:

 

 

Até o momento não há confirmação por parte das empresas em relação a data exata de lançamento de Velozes e Furiosos: Crossroads. Abaixo, confira o trailer disponibilizado no The Game Awards 2019:

 

LEIA MAIS

Vídeo com gameplay de Godfall, exclusivo do PlayStation 5, é vazado

Rainbow Six: Confira os resultados da 2º Semana da Pro League APAC

The Witcher: Internauta edita cena de luta em Blaviken com trilha sonora de “The Witcher 3”