Home Games Dragon Ball Z: Kakarot pode receber DLC envolvendo o Broly

Dragon Ball Z: Kakarot pode receber DLC envolvendo o Broly

Dataminers descobriram uma menção ao personagem Broly nos arquivos do jogo

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O novo jogo do Dragon Ball chegou na última sexta-feira (17) aos jogadores, mas dataminers já estão encontrando pistas nos arquivos do jogo. Algumas informações sugerem que uma DLC pode chegar ao Dragon Ball Z: Kakarot envolvendo o personagem saiyajin Broly

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Os dados foram compartilhados no Reddit, revelando a conversa de Videl – filha do Mr. Satan – que menciona as esferas de dragão e Broly. O vilão, recentemente, foi adicionado ao cânone oficial da saga no filme Dragon Ball Super: Broly, lançado em 2018.

PUBLICIDADE

Por enquanto, a Bandia Namco e a Cyberconnect2 não anunciaram nenhum conteúdo adicional ao jogo. Portanto, trate essas informações apenas como um rumor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

O novo título da série foi revelado na conferência da Microsoft na E3 2019. O jogo é um RPG de ação situado na saga Z do anime. Além de abordar icônicas sagas – Céu, Majin Boo e Freeza -, o jogo terá diversas atividades com os personagens.

Dragon Ball Z: Kakarot é desenvolvido pela Cyberconnect2 e publicado pela Bandai Namco. O novo game do anime está disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE