Home Games Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização

Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização

A Bandai Namco anunciou que em breve Dragon Ball Z: Kakarot receberá uma atualização que trará Arale e a máquina do tempo para o RPG

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG que além de seguir fielmente o enredo da história original da série, ainda possui uma grande quantidade de fan services, trazendo muitos personagens de “Dragon Ball” (primeira fase da saga), por exemplo. Agora a Bandai Namco anunciou duas novidades que certamente agradarão em cheio aos fãs do anime.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira delas é a possibilidade de uma side quest com Arale. A protagonista de Dr Slump (outra produção de Akira Toriyama) e que fez uma participação em Dragon Ball, poderá ser encontrada por Goku, que terá de ajudar a robô em uma missão, seguindo exemplo de outras aparições destes personagens no game.

A segunda novidade será a presença da máquina do tempo utilizada por Trunks na saga de Cell. A chegada dela é especialmente interessante para aqueles que quiserem dar o 100% em Dragon Ball Z: Kakarot, pois ela permitirá ao jogador visitar arcos já concluídos para poder terminar o que tenha ficado pendente.

PUBLICIDADE

Essas duas novidades ainda não tem data para serem lançadas, mas segundo a produtora do jogo ambas estarão em breve a disposição dos usuários. Vale destacar que fazem parte de atualizações gratuitas de Dragon Ball Z: Kakarot.

Leia mais: 

The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

Mobius Final Fantasy terá seus servidores desligados em Junho de 2020

PUBLICIDADE

Resident Evil 3 e Project REsistance não tem correlação, afirmam produtores

Final Fantasy VII Remake: demo será lançada no mesmo dia do jogo completo

Guilty Gear Strive receberá também uma versão Arcade