Home Futebol Dupla do Palmeiras comemora dois anos desde a sua primeira partida pelo clube

Dupla do Palmeiras comemora dois anos desde a sua primeira partida pelo clube

Victor Luis e Lucas Lima acumulam bons números pelo clube. Parceria já rendeu títulos para o Palmeiras

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado o Palmeiras terá pela frente o New York City dos Estados Unidos, mas já está pensando na sua primeira partida no Paulistão. O clube irá encarar no próximo dia 22, fora de casa, o Ituano, na primeira partida da competição. Uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo é a dupla formada por Lucas Lima e Victor Luis. Em 2018 os dois estiveram na campanha que levou o time ao titulo brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira partida dos dois foi no duelo contra o Santo André pelo Paulistão, na vitória de 3 x 1 diante do Santo André. Lucas Lima foi um dos que mais se destacou, marcando um gol e dando duas assistências, mas Victor Luiz também atuou e foi o que mais deu passes certos, com 46 acertos ao longo do jogo.

“Me senti muito bem no nosso primeiro jogo. Tenho certeza que nesta temporada vou ter a sequência que eu preciso para desempenhar o meu melhor futebol. Nesses dois anos eu sei que poderia ter rendido mais, mas não faltou esforço e dedicação da minha parte. Acredito que este ano vamos ter mais sucesso, corresponder o suficiente e mostrar que podemos brigar por algo grande”, afirmou Lucas Lima.

PUBLICIDADE

Lucas Lima já realizou 108 partidas com o clube e marcou oito gols. Já Victor Luis, oriundo das categorias de base do clube, jogou 107 jogos, marcando sete gols. Ele está no clube há 10 anos. Na partida de quarta-feira, pela Flórida Cup, ele atuou e foi muito elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Estou muito feliz por ter jogado, os amistosos são muito importantes para nós nesta pré-temporada. O grupo é muito forte todox estão empenhados em brigar novamente por titulos. Acredito que tive uma boa atuação na quarta. Sempre me prepararo ao máximo e me coloquei à disposição durante toda a temporada. Desde que voltei ao clube eu busco honrar esss camisa, como sempre fiz”, afirmou Victor Luis.

Leia Mais:

Portuguesa, São Caetano, Ipatinga e mais: 8 times que caíram no ostracismo nesta década