Home Futebol Durval é homenageado com braçadeira de letra “D” pelo Sport; veja

Durval é homenageado com braçadeira de letra “D” pelo Sport; veja

O ex-zagueiro do Sport foi homenageado pelo clube na partida diante o do Vitória de Santo Antão, nesta quarta-feira(23), pelo Campeonato Pernambucano.

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Com 40 anos de idade, Durval anunciou aposentadoria do futebol. Ele que sem dúvidas é um dos maiores ídolos da história do Rubro-negro com vários títulos conquistados. Entre eles, a conquista da Copa do Brasil em 2008.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No empate por 1 a 1 contra o Vitória das Tabocas nesta quarta, na Arena Pernambuco, o xerife recebeu homenagem do clube. Em referência ao zagueiro, os jogadores do leão entraram em campo vestindo uma braçadeira de capitão com a letra “D” pintada.

PUBLICIDADE

Além disso, outras homenagens foram prestadas antes do início da partida e no intervalo. Nos telões do estádio exibiram um vídeo institucional narrando a trajetória do zagueiro.

Outras homenagens estão sendo preparadas ao jogador.’Teremos copos colecionáveis com Durval e estamos tentando convencê-lo a fazer um jogo de despedida. E um jogo que ele esteja presente para receber homenagens. Estamos tentando trazê-lo para Sport x Vitória, pela Copa do Nordeste, na Arena. Ainda estamos acordando com ele’, disse o diretor de marketing do Leão, Rafael Soares.

LEIA MAIS

Sport larga na frente, mas cede empate para o Vitória-PE e segue sem vencer no Pernambucano

Sport x Vitória: assista aos melhores momentos da partida do Pernambucano

PUBLICIDADE