Home Futebol Sport larga na frente, mas cede empate para o Vitória-PE e segue sem vencer no Pernambucano

Sport larga na frente, mas cede empate para o Vitória-PE e segue sem vencer no Pernambucano

Leão terá pouco tempo de descanso, e terá que virar a “chave” para duelo da Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Não foi dessa vez que o Sport faturou o seu primeiro triunfo na temporada. Nesta quarta-feira (22), a equipe rubro-negro até abriu o marcador logo cedo contra o Vitória das Tabocas, na Arena de Pernambuco, contudo, acabou cedendo o empate na reta decisiva da partida, em confronto da 2ª rodada do estadual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

PRESSÃO DO LEÃO E MARCAÇÃO CERRADA DO TRICOLOR

Ditando o ritmo da partida, o Sport desde o apito inicial ameaçou o Vitória-PE. Tanto que com 12 minutos, conseguiu abrir o marcador com Juninho. Incisivos, os comandados de Guto Ferreira criaram boas chances de ampliar o marcador, mas os erros nas finalizações acabaram custando caro.

PUBLICIDADE

Bem postado em seu setor defensivo, o Tricolor das Tabocas apostou nos contragolpes. Em um erro na saída de bola de Willian Farias, os visitantes aproveitaram para igualar o placar com Erverson, que acabou dando números finais ao confronto.

OLHO NA TABELA

Com o novo empate, o Leão chega aos dois tentos tentos, e momentaneamente, ocupa a quinta posição. O Vitória das Tabocas, por sua vez, soma o seu primeiro ponto, e figura na sétima posição. No entanto, pode até cair para a lanterna caso Central e Petrolina pontue no fim de semana.

AGENDA

PUBLICIDADE

O Sport agora volta as suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste. No próximo sábado (25), os comandados de Guto Ferreira encaram o CSA, no Rei Pelé. Pelo estadual, o compromisso seguinte do Leão é frente ao Central, marcado para o dia 28, na Arena Pernambuco.

O Vitória das Tabocas, por sua vez, encara o Santa Cruz, no Arruda, no próximo dia 2 de fevereiro, pela terceira rodada do Pernambucano.

LEIA MAIS: