Home Lutas Dustin Poirier quer vaga no UFC 249 e ‘indica’ Gaethje como rival desejado

Dustin Poirier quer vaga no UFC 249 e ‘indica’ Gaethje como rival desejado

Último rival de Khabib Nurmagomedov quer luta no card do russo contra Tony Ferguson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O UFC 249, em abril, terá uma das lutas mais aguardadas pelos fãs do MMA com Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson escalados como a luta principal do card. E um antigo rival do campeão peso-leve, Dustin Poirier, também quer seu lugar entre as lutas do evento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

‘Diamond,’ último lutador a cair diante do russo, no UFC 242, afirmou nas redes sociais que está recuperado de uma cirurgia que precisou fazer após a luta. E decidiu responder a um ‘desafio’ de Justin Gaethje, que também espera uma luta neste evento.

“Estou recuperado e pronto para a próxima. Sim (quero a luta contra Gaethje)”, disse Poirier no Twitter.

PUBLICIDADE

Em abril de 2018, os dois lutadores se enfrentaram, com Poirier vencendo o duelo por nocaute. Desde então, ‘Diamond’ conquistou o cinturão interino dos leves e teve a chance de tentar desbancar Khabib, enquanto ‘The Highlight’ espera ser o próximo desafiante ao título.

Por enquanto, o Ultimate não fez quaisquer movimentações para incluir lutas de peso no card do UFC 249, a ser realizado no Brooklyn, em Nova York.

LEIA MAIS

Treinador de McGregor exalta treinos para luta contra Cerrone: “Ele sabe bem mais do que a gente”

PUBLICIDADE

Joanna Jedrzejczyk culpa problemas pessoais por fase instável no UFC

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)