Home Lutas Joanna Jedrzejczyk culpa problemas pessoais por fase instável no UFC

Joanna Jedrzejczyk culpa problemas pessoais por fase instável no UFC

Fim de relacionamento e problemas com antigo agente teriam contribuído para derrotas para Rose Namajunas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Joanna Jedrzejczyk vem para a luta contra Weili Zhang no UFC 248 para tentar retomar o cinturão do peso-palha no UFC. E além disso mostrar que superou uma série de problemas pessoais que acabaram influindo na perda do título.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, a polonesa explicou que o fim do noivado e problemas com o antigo empresário a prejudicaram no passado, quando acabou sendo derrotada por Rose Namajunas.

“As pessoas fora da Polônia não sabem, mas tive dois anos difíceis. Encerrei um relacionamento com meu noivo e isso aconteceu antes da minha primeira luta com a Rose, e daí tive aquele corte de peso horrível. Depois descobri que meu antigo agente na Polônia tinha feito besteira com meu dinheiro e que meu noivo me traía” afirmou Joanna.

PUBLICIDADE

“Não importa quem você seja, sempre acontece algo em sua vida. Se sua vida pessoal não vai numa direção boa, você não vai ter sucesso nem nos negócios ou no esporte”, completou.

Mas a polonesa conseguiu superar tais problemas e se mostrou renovada, voltando a vencer em 2019 e agora caminhando para buscar um 2020 no qual quer ser novamente a rainha da divisão dos palhas.

“Sinto que 2019 foi um ano especial para mim e mal posso esperar por 2020. Paguei o preço por ser uma lutadora de verdade, uma guerreira. Tentava afugentar as coisas ruins da minha cabeça, mas elas sempre estavam lá. Me sinto mais livre, a Joanna de verdade de novo. Estou mais espera e experiente. Coisas ruins aconteceram na minha vida, mas acho que elas deveriam ter acontecido. Eu sei o que é a vida agora”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Donald Cerrone se vê ‘melhor atleta de MMA’ do que McGregor

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)