Home Futebol Dzeko: “Um clube como a Juventus não pode depender do Ronaldo”

Dzeko: “Um clube como a Juventus não pode depender do Ronaldo”

Peça-chave na Roma, em entrevista à Sky Sport Italia, Dzeko falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram

A 19ª rodada do Campeonato Italiano terá um grande duelo, trata-se de Roma e Juventus. Já no clima da partida, Edin Dzeko concedeu entrevista à Sky Sport Italia, além de falar sobre o jogo, o atacante falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

“Um clube como a Juventus não pode depender do Cristiano Ronaldo, ainda que ele seja um dos grandes jogadores. É a mesma coisa com a Roma, eu sei que a equipe não está dependente de mim, sentimos a falta de outros jogadores. Quanto à partida, eu espero marcar no domingo, mas mais importante que os meus gols, são os pontos”, explicou.

Com 10 gols em 23 partidas, Dzeko é peça importante na equipe de Paulo Fonseca. O jogador de 33 anos foi perguntado sobre um possível arrependimento por não ter se transferido para a Internazionale, que hoje divide a liderança do Calcio com a Juve, e fez questão de frisar que isso é algo que ficou para trás.

PUBLICIDADE

“Não penso nisso, estou contente na Roma. É verdade que eles estão a jogar muito bem e a disputar o primeiro lugar com a Juventus. Vai ser uma luta interessante até ao final”, finalizou o bósnio.

Leia mais

Maurizio Sarri demonstra confiança em evolução de Rabiot: “ele está no caminho certo”

PUBLICIDADE